Ir para conteúdo

Foto

Como enviar uma MP (Mensagem Pessoal)

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   SwiiT

SwiiT
  • PremiX ❤

• Lendário
  • 1043 posts

Postado 23 outubro 2013 - 04:03

E ai Galerinha tudo em cima?

Hoje vou ensinar como enviar uma MP(Mensagem Pessoal) no novo Fórum do MuFighT.

Então vamos lá!!!

1º Passo - Vá até o perfil do membro que você deseja enviar a MP, no Tutorial eu vou enviar uma MP para o ADM_Kyo, então eu fui até o Perfil dele. No perfil do Usuário você vai encontrar um Botão (Opção) escrito Enviar MP, clique nele para possa aparecer o Painel (Janela) da MP. Observe na imagem ilustrativa abaixo:

Ofsp34H.png

2ª Passo - Feito isso vai aparecer o painel da MP, nele você vai colocar o Assunto (Título) da MP, e abaixo tem o espaço onde você vai escrever (Digitar) oque você quiser enviar na sua MP, apos ter escrito (Digitado) tudo oque deseja é só clicar no botão enviar e pronto sua MP foi enviada. Observe na imagem ilustrativa abaixo:

rbWVxQg.png

Pronto agora que vocês já sabem como enviar uma MP, vou ensinar como vocês devem fazer para visualizar a MP que você enviou.

1º Passo - Vá até o Topo (Parte de cima) do Fórum, no seu lado direito você vai ver o seu Nome de Exibição aqui do Fórum, clique nele. Após ter clicado no nome vai aparecer algumas opções, clique na Opção Mensagens. Observe a imagem ilustrativa abaixo:

hd0CY3l.png

2º passo - Clicando na opção Mensagens, vai aparecer sua Caixa de entrada, Oque é caixa de entrada? é onde fica armazenado (Guardado) todas as suas MP's, tanto as que você envia quanto as que você recebe. E como podem ver aqui está a MP que eu enviei para o ADM Kyo. Observe a imagem ilustrativa abaixo:

KtsAxHU.png

Para você responder ou visualizar o Conteúdo da MP, é o mesmo procedimento de visualizar ou responder um Tópico, basta clica em cima do título da MP que vai aparecer o Conteúdo e a opção de responder. Observe a imagem ilustrativa abaixo:

eSocybB.png

Prontinho pessoal, Simples não é mesmo?

Obs. todas as imagens aqui contidas foram retiras do  forum.mufight.com.br.

Tutorial Feito exclusivamente para o MuFighT.

Créditos: Wender (DeserttBM, SwiiT)

Atenciosamente, SwiiT.

• 0
Atenciosamente, SwiiT.

Obrigado pela sign Nasx emo <3 

Imagem Postada

Aposentado!

Confio em 2 pessoas, uma sou eu e a outra... não é você! 

De que adianta saber?
Se saber nada mais é do que saber...
Por isso eu só sei
Que nada sei.

Meus Presentes (Para ver clique em Spoiler "Mostrar ou Show")

Spoiler

Guild do PodeR

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)