Ir para conteúdo

Foto

ITENS ANCIENTE + KIT

Duvidas em questão de itens !

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   ShadoowS

ShadoowS

Newbie

• Membro
  • 5 posts
  • Char:ShadoowSl
  • Guild:Nenhuma

Postado 28 novembro 2017 - 06:17

Boa Noite , MuFight.

- Estou com umas duvidas em questão dos itens Anciente em Game.

- Sou de uma época em que itens assim era muito valorizado em Game , gostaria de saber se eles são ativos em seu Servidor.

- Pois gostaria de chamar amigos que conheço e que gostam desse tipo de itens para o Game também , seria bem legal para motivar o pessoal , pois muita gente gosta desses tipos de itens.

• OBS : Uma nova ideia para um Season 4 , Eventos Set Anciente e etc...é uma motivação para alguns jogadores querer ficar em game !

• 0

Zh2XaBD.png

Char : ShadoowSl

#2 OFFLINE   Hidra

Hidra

Advanced Member

• Lendário
  • 114 posts

Postado 29 novembro 2017 - 12:38

Eles tem sim um valor em game, eu mesmo gosto muito de itens anciente, já montei varios sets anciente e vendi por itens de gold sem difuculdade nem uma...
Más a maioria troca itens anciente por itens anciente, existe sim uma parte de jogadores que negocia esses itens, claro que não é os itens mais valorizados do serve, até porque dropa de 10 em 10 minutos no selupan fora outros eventos, más pra quem ta começando agora é um ótimo meio para obter seus itens de gold.

• 0

2IIyOGm.png
                                                                                                                 4BlqJOI.png

#3 OFFLINE   ADM_Kyo

ADM_Kyo

Advanced Member

• Administrador
  • 4291 posts

Postado 29 novembro 2017 - 07:34

É exatamente como o Hidra falou.

Quaisquer duvidas ou problemas estou a disposição.
Atenciosamente: Kyo

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)