Ir para conteúdo

Foto

[NOVOS ITENS] Kit Master Paladin [R] + Rikudou Sennin + Kit Elementar

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   ADM_Kyo

ADM_Kyo

Advanced Member

• Administrador
  • 4291 posts

Postado 08 maio 2017 - 10:37

Olá galera,

Trago para vocês hoje novos itens, e uma nova promoção de pacotes x6, x7 e x8!

Itens Relíquia : Set Master Paladin Warrior [R] + Sword Master Paladin [R] + Scepter Master Paladin [R]

Itens de venda normal: Set Rikudou sennin + Kit de armas elementar

#Atualize seu client
Lembrando, todos devem abrir o jogo pelo Launcher ( Jogar MuFighT ), pois somente assim irá atualizar os arquivos. Caso contrario o item ficará invisível ou bugado.

Dúvidas ou problemas envie Email para suporte@mufight.com.br ou Clique Aqui e baixe o update manualmente e coloque dentro da pasta do MuFighT ou Baixe o client compacto.exe do site que está totalmente atualizado.

Set Rikudou Sennin (coleção naruto)

CLlbNGX.jpg

Sword Elementar

wZQWUzg.jpg

Scepter Elementar
gIPrLZz.jpg

Staff Elementar
 gPaxIxV.jpg

Shield Elementar
UDrS1Au.jpg

Set Master Paladin [RELÍQUIA] 

* Item bônus por depósito [R]

01 Unidade a cada 50 reais no depósito.

xAeIN64.jpg

Sword Master Paladin [R]

02 Unidades a cada 80 reais no depósito

PqLUNsQ.jpg

Scepter Master Paladin [RELÍQUIA] 

02 Unidades a cada 160 reais no depósito.

aO3JtXc.jpg

Como ganhar os Itens Relíquias?

--> Para ganhar 01 Set Master Paladin  [R] basta efetuar um Depósito para o servidor de R$50,00 ou acima deste valor.

--> Para ganhar 01  Set Master Paladin [R] + 02 Swords Master Paladin [R] basta efetuar um Depósito  para o servidor de R$80,00 ou acima deste valor.

--> Para ganhar 03  Set Master Paladin [R] + 04 Swords Master Paladin [R] + 02 Scepters Master Paladin [R] , basta efetuar um Depósito  para o servidor de R$160,00 ou acima deste valor.

atenção -> Os bônus relíquia são editados diretamente no bau 0 do jogador, no mesmo dia em que chega os SGOLDS, lembre-se de deixar seu bau 0 totalmente vazio.

OBSO bônus é cumulativo no valor do deposito, então quanto maior o valor do depósito, mais bônus relíquia você pode ganhar, recomendo utilizar nossa calculadora (Simuladora) caso não tenha entendido como funciona os pacotes promocionais e bônus relíquia, assim você saberá exatamente o que recebe em cada valor.  Clique Aqui

Todos os itens estão disponíveis no Shopping de SGolds para compra, EXCETO os Itens Relíquias que são bônus por depósito, e todos esses itens Não droparão de box, pois são itens especiais. Quem compra tem o direito da exclusividade.

Selecionando o add roxo
Eebeuaf.jpg

* Promoção válida até o dia  01/06/2017 (ESTENDIDA)

<-------------------------->

PROMOÇÃO DE SGOLDS MUFIGHT, PACOTES X6 X7 E X8!!! CLIQUE AQUI

Não tenho dúvidas que vão gostar dos itens.

Quaisquer dúvidas nos encaminhe por email ou ticket.

Obrigado.
Atenciosamente
Equipe MuFighT

• 0

#2 OFFLINE   GuhLord

GuhLord

Newbie

• Membro
  • 8 posts

Postado 08 maio 2017 - 10:29

Itens top ja garanti o meu :)
  • 0

#3 OFFLINE   Hidra

Hidra

Advanced Member

• Lendário
  • 114 posts

Postado 11 maio 2017 - 10:42

Show de bola

• 0

2IIyOGm.png
                                                                                                                 4BlqJOI.png

#4 OFFLINE   DarkLuc

DarkLuc

Newbie

• Membro
  • 1 posts

Postado 17 maio 2017 - 07:45

pfr alguem pode me ajuda meu MUFight não quer rodar, aparece o launcher dpois atualiza ai eu clico em jogar e o game n vaiunsure.png ,..  obg.happy.png

Editado por DarkLuc, 17 maio 2017 - 07:45 .

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)