Ir para conteúdo

Foto

[AJUDA] - Migração

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Diabolus

Diabolus
  • Member

• Membro
  • 18 posts

Postado 11 setembro 2017 - 07:05

Boa tarde,

Passei uns meses sem ter acesso ao meu computador e por isso me deparei com a atual situação do servidor, a sua nova cara, novo modo e tudo mas, porém li os anúncios sobre a mudança porém não estive presente para que pudesse recorrer aos meus direitos, já fiz ticktes para tentar me auxiliar em algo, já tentei entrar em contato com um dos Administradores. 

Agora estou tentando recorrer a este tópico com o intuito de poder ter alguma ajudar nessa situação na qual encontro, como eu dediquei um tempo considerável no jogo, porém não usufrui de "cash" foi tudo na raça mesmo por se assim de dizer, queria sabe se é possível ou viável tentar me ajudar nesse dilema que agora estou passando pois com a atualização do servidor perdi todos os meu itens, assim bem como o prazo para a migração.

Isso torna as coisas um poucos frustantes, sei que ninguém da equipe tem culpa, tecnicamente a culpa é minha por não ter acompanhada o servidor e suas atualizações porém isso não foi possível por motivos de força maior.

Espero que possa me ajudar, sou grato desde já!

• 0

BY0NfW.png

#2 OFFLINE   ADM_Kyo

ADM_Kyo
  • Advanced Member

• Administrador
  • 4269 posts

Postado 12 setembro 2017 - 09:27

Estipulamos o prazo porque não tinha como mantermos a data base antiga online por muito tempo para consulta e "migração", pois isso sai

muito caro. Então infelizmente não tem como, porque não temos mais a data base antiga, lamento.

Atenciosamente: Kyo

• 0

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)