Ir para conteúdo

Foto

SEGUE AS SUGESTÕES >.>

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Alphonse

Alphonse

Newbie

• Membro
  • 1 posts
  • Char:Alphonse
  • Guild:INVASION

Postado 04 novembro 2017 - 09:19

Olar, sei que muitas dessas sugestões podem ser chatas e repetitivas, mas não custa nada dá-las.

ITENS GOLD:

Hoje em dia no game alguns itens golds não chegam a ser tãaaao cogitados como antes, isso é fato, porém, creio que com a adição de alguns itens a mais na parte do "gold" mas não só add itens adoidados, também dar meio que uma "exclusividade" não propriamente dita para alguns itens que são adicionados lá. 

No meu ver isso faria com que o preço da moeda "subisse" e as pessoas procurassem a forma de donate não só pelos diamonds mas também para os golds!

EVENTOS IN-GAME:

Já vi essa sugestão aqui e devo confessar que precisava ressalta-lá pois fiquei animado >.>

Eventos in game como: blood castle, devil square entre outros poderiam ter uma recompensa assim como os boss que já existem in-game (não com uma recompensa tão alta por ser um evento comum, mas daria um animo a mais para as pessoas comparecerem a esses eventos.

No mais, vejo que o servidor está de bom agrado a todos que o jogam, ao menos para mim. 

Se eu me lembrar de mais alguma coisa (que eu tenho certeza que esqueci de algo), volto aqui para mais alguma sugestão.

Agradecido a atenção, see ya

• 0

#2 OFFLINE   ADM_Kyo

ADM_Kyo

Advanced Member

• Administrador
  • 4290 posts

Postado 06 novembro 2017 - 04:04

Boa tarde,

Obrigado pelas sugestões.

Atenciosamente: Kyo

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)