Ir para conteúdo


Foto

Mu e TeamViewer


Melhor Resposta ADM_Kyo, 03 janeiro 2018 - 09:29

Bom dia amigo
 
Provavelmente é o anti-virus causando incompatibilidade ou algum site ou programa de banco.
 
1ª Reinicie o PC.
2ª Desative o anti-virus e tenta jogar.
3ª Se não resolver feche os sites de banco e remova os "módulos de segurança" que os bancos pedem pra você instalar. Os mais comuns são o "Gas Tecnologia e o Warsaw". Quando remover um deles, ou outro, de outro banco que você use, certamente conseguirá jogar.
 
Sobre teclado virtual: sim, ele é pego pelo nosso anti-hacker, ele acha que é macro por isso te desconectada.
 
Quaisquer duvidas ou problemas estou a disposição.
Atenciosamente: Kyo
Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   NeUtRaL

NeUtRaL

    Newbie

  • Membro
  • 2 posts
  • Char:NeUtRaL

Postado 02 janeiro 2018 - 02:57

Boa tarde pessoal, eu deixo meu MU FIGHT aberto upando em casa, porém as vezes o mesmo da desconectado e volta sozinho, aí volta com char parado e não fica upando, resolvi instalar o TEAMVIEWER em casa e no TRABALHO para poder controlar isso quando não estiver em casa ou jogando, porém o MU HACK encerra o jogo e aparece que foi detectado um emulador de teclado automático, o que seria isso? Alguém pode me ajudar?


  • 0

#2 OFFLINE   ADM_Kyo

ADM_Kyo

    Advanced Member

  • Administrador
  • 4301 posts

Postado 03 janeiro 2018 - 09:29   Melhor Resposta

Bom dia amigo
 
Provavelmente é o anti-virus causando incompatibilidade ou algum site ou programa de banco.
 
1ª Reinicie o PC.
2ª Desative o anti-virus e tenta jogar.
3ª Se não resolver feche os sites de banco e remova os "módulos de segurança" que os bancos pedem pra você instalar. Os mais comuns são o "Gas Tecnologia e o Warsaw". Quando remover um deles, ou outro, de outro banco que você use, certamente conseguirá jogar.
 
Sobre teclado virtual: sim, ele é pego pelo nosso anti-hacker, ele acha que é macro por isso te desconectada.
 
Quaisquer duvidas ou problemas estou a disposição.
Atenciosamente: Kyo

  • 0

#3 OFFLINE   NeUtRaL

NeUtRaL

    Newbie

  • Membro
  • 2 posts
  • Char:NeUtRaL

Postado 03 janeiro 2018 - 04:21

 

Bom dia amigo
 
Provavelmente é o anti-virus causando incompatibilidade ou algum site ou programa de banco.
 
1ª Reinicie o PC.
2ª Desative o anti-virus e tenta jogar.
3ª Se não resolver feche os sites de banco e remova os "módulos de segurança" que os bancos pedem pra você instalar. Os mais comuns são o "Gas Tecnologia e o Warsaw". Quando remover um deles, ou outro, de outro banco que você use, certamente conseguirá jogar.
 
Sobre teclado virtual: sim, ele é pego pelo nosso anti-hacker, ele acha que é macro por isso te desconectada.
 
Quaisquer duvidas ou problemas estou a disposição.
Atenciosamente: Kyo

 

 

 

Entendi, então não vou conseguir usar o TeamViewer pois o anti-hacker entende que é uma macro, obrigado pela resposta!!!


  • 0




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)